- Seja bem vindo ao Team Bill Kaulitz -

Biografia


Nome: Bill Kaulitz
Data de Nascimento: 1 de Setembro de 1989
Local de Nascimento: Leipzig - Alemanha
Signo: Virgem
Altura: 1.90 m
Peso: 53 Kg
Calça: 42.
Ocupação: Cantor e compositor
Cor dos Olhos: Castanhos Escuros
Cor do Cabelo Natural: Louro Escuro. Atualmente esta preto, com moicano
Apelido: Macky. A sua avó pôs-lhe seu apelido de "Macky" porque ele adora comer no McDonalds. Ele não gosta de apelidos, acha que são uma estupidez e "Kleine Brüder" (O vocalista é chamado assim apenas por seu irmão). 
Irmãos: Tom, seu irmão gêmeo que é 10 minutos mais velho. Eles parecem muito diferentes, mas no fundo são muito parecidos e estão muito unidos. Compartilha com o Tom todos os seus problemas




Hobbies: escrever textos (poemas, canções, etc,…) e sair com os amigos para festas


Insetos: odeia os insetos e tem alergia ás picadas.


No seu tempo livre: gosta de inventar e desenhar roupas.


Se a sua carreira na música acabasse: gostava de seguir como desenhista de roupas.


As suas cores favoritas são: o preto, o branco o vermelho e também o cor-de-rosa.


Filme preferido: "Barfuss".


Série preferida: "Friends"


O seu sonho: tocar em Tóquio e encontrar o verdadeiro amor.


Frase: ''Viva o segundo''


Gostaria de viver: na idade média ou então no futuro.


O que ele gosta: de vampiros, ursinhos de pelúcia.


Bebidas favoritas: Red Bull e Coca-Cola.


A sua maquiagem: marca “Lancom” e o lápis dos olhos marca “Maxfactor”.


Bebidas alcoólicas: vinho, genebra e champanhe. Quando não pode beber mais Whisky o Tom e o Georg ajudam-no.


Fuma: de vez em quando, sobre tudo Malboro.


Tiques: quando está cantando ou gritando, tem a mania de pôr a mão na barriga e levantar ligeiramente a camisa.


Na escola: ninguém gostava do Bill e gozavam com ele. Quando alguns alunos na escola vieram com blusas a dizer “Kill Bill”, ele e o Tom começaram a estudar em casa. Bill é melhor aluno que o Tom. O Bill e o Tom portavam-se mal nas aulas até ao ponto em que os separaram para diferentes turmas.


Matérias que mais gosta: Artes e Alemão.


Matérias que menos gosta: Física, Química, Matemática e Educação Física.


Celular: seu celular parece um mini computador. É nele que vê os e-mails. Tem de mudar de número constantemente porque as fãs descobrem e chateiam-no muito.


Gosta de comer: adora Fast-Food e não gosta lá muito de chocolate prefere gomas e pastilhas. Quando o Bill provou os espinafres da avó quase vomitou. Gosta muito de carne e não gostava nada ser vegetariano.


Banda preferida: Green Day, Nena, Anastacia, Keane, Placebo, Gwen Stefani, Pink, Rasmus


Música Preferida: Boulevard of broken dreams - Green Day


Ídolo: "Não sigo ninguém, apenas eu mesmo"


O que o faz rir: costuma rir-se das próprias piadas.


A garota ideal: "Deve ter o cabelo escuro e os olhos claros. Pele morena e extrovertida, mas não vulgar, ela deve ser simpática e simplesmente loca! Tem que ser 10 cm mais baixa que eu se possível e se possível lábios carnudos e mãos suaves/bonitas como as de um bebe, eu adoro mãos! Também gostaria que fosse bonita de corpo e que se vestisse com roupa justa porque acho muito sexy. Uma das coisas que ela deveria ter era ser... ROMÂNTICA. Adorava enconrtar uma garota romântica mas por enquanto ainda não se cruzou no meu caminho. Não gostava que a garota usasse cuecas de lã e que não andasse com as pernas peludas (tem de ter a depilação feita). A minha namorada só deve gostar de mim pelo que sou e não ao dinheiro nem à fama, gostava que ela vivesse noutro país e que nos conhecêssemos por casualidade. Não me importa se é fã ou não, e para ser sincero também não me importo muito com a cor do cabelo ou dos olhos porque posso gostar de qualquer uma, o importante é que o amor dure!"


Beijo: Bill acha que beija muito bem. Aos 12 anos deu seu primeiro beijo em uma menina que, no dia anterior, havia ficado com seu irmão Tom. Um pouco depois, sentiu-se arrependido em ter feito isso e resolveu se desculpar. Como pedido de desculpas, fez uma musica chamada "Beichte" que está no CD "Schrei", lançado em 2003.


Sexo: Para ele é totalmente secundário. Se sua namorada algum dia o obrigasse a fazer sexo, terminaria imediatamente o namoro. Pensa que tal acontecimento jamais deve ser forçado.


Animais: Tem um cão chamado Scooty, foi adotado e dizem que não imaginam a vida sem ele. O Bill também tem um pequenês (o comum cão salsicha) e um gato chamado Kasimir. não gosta muito de cães pequenos ele tbm gosta de lagartos


As meninas preferidas: Gêmeas Olsen, gosta delas porque diz que têm umas caras e uns narizes bonitos.-"quando vejo umas caras tão bonitas fico mais animado"


Namorada: Antes quando tinha namorada eles costumavam acender velas e apagar as luzes e viam um filme.


Ele e o casamento: “Se algum dia destes me casar, a minha noiva deve vestir um vestido preto e vermelho e levar uma maquilhagem escura e sem aquela musica estúpida dos casamentos. E em vez de um anel de verdade nós tatuávamos o nosso".


Piercings:  Ele tem um em sua sobrancelha (furou com 12 anos) e um em sua língua (furou com 15), um no mamilo e um no septum (furou com 20) 


Brincos: Tem uma argola na orelha direita e três na esquerda.


Tatuagens: fez o logo da banda em sua nuca (tinha em torno de 15 anos) a estrela no lado direito da cintura/bacia (fez quando tinha 17 anos), “Freiheit 89”, que em alemão quer dizer "Liberdade 89", em seu antebraço esquerdo, para celebrar seu aniversário de 18 anos. No final de 2008, tatuou nas costelas esquerdas “”Wir hören nie auf zu schreien. Wir kehren zum Ursprung züruck”, que em português significa “Nós não escutamos o gritar. Nós voltamos às origens.”


O que mais gosta: Sua mãe, seu irmão Tom, vampiros e ursinhos de pelúcia.


O que mais odeia: Crueldade com animais, insetos, acordar cedo e brócolis. 


Medo: Quando criança, tinha medo de bruxas. (Achava que elas se escondiam em seu cesto de brinquedos). Tem medo da natureza e dos bixos que vivem lá, o que torna a idéia de acampar totalmente fora de cogitação para ele. 


Personalidade: Sensível, romântico, confiante, tímido (Nunca sabe o que dizer na frente das fãs), teimoso, egoísta, extravagante, egocêntrico, ciumento, preguiçoso, ambicioso, perfeccionista. Não se importa com o que os outros pensam a seu respeito e tem orgulho de ser como é!