- Seja bem vindo ao Team Bill Kaulitz -

ArticlesBase: O que realmente significa "Geisterfahrer"?

Foi postado no site ArticlesBase.com uma pequena matéria sobre o significado da música "Geisterfahrer". Confiram a tradução:

Os fãs do Tokio Hotel que ouvem a música Phantomrider por vezes ficam um pouco confusos. Há uma razão verdadeira por trás desta palavra em alemão para Phantomrider, "Geisterfahrer" tem outro significado para além daquele que entendemos pelo termo de Phantomrider.

Na cultura alemã há uma definição distinta de Geisterfahrer que os americanos nunca conseguiriam descobrir. Então, quando vemos uma dease como "gasolina e sangue é tudo o que tenho" soa muito bem com o significado que a palavra Geisterfahrer nos dá a entender o que o Bill quer escrever na música.

Já vi comentários no YouTube especulando se o Bill se refere ao acidente de automóvel e outros episódios da vida de Bill. Agora o significado da palavra "Geisterfahrer" explica tudo.

Também a frase "Dá-me um beijo de despedida, na luz, como um Phantomrider, vou morrer esta noite" é altamente especulado e, mais uma vez, o significado de "Geisterfahrer" se torna claro.

E claro que a frase mais especulada é "Phantomriders morrem sempre sozinhos". (...)

Não me interpretem mal, eu adoro especulações acerca dos significados de músicas. Mas, para aqueles que gostariam de saber o básico da música, acho que os ajudei.
(...)

Na cultura alemã, quem dirige em uma estrada em contra-mão é chamado de "Geisterfahrer". O Geisterfahrer pode ter várias motivações que o levam a conduzir no sentido errado, incluíndo para testar a sua própria coragem (...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário