- Seja bem vindo ao Team Bill Kaulitz -

Buzznet: Entrevista com Bill Kaulitz sobre seu Estilo



Vocalista, ícone alemão de moda, modelo em algumas horas e designer de roupas, Bill Kaulitz tem um estilo propriamente seu. O líder do Tokio Hotel fala sobre o que inspira seus looks e como ele viaja no estilo com a Buzznet.

Buzznet: Quem são seus ícones de moda?
Bill:
Eu não tenho um ídolo em particular. Há muitas pessoas que gosto e pelas quais sou inspirado. Trabalhar com o Karl Lagerfeld, por exemplo, foi muito bom. Eu o adoro. Também sou um grande fã de Heidi Slimane. Quando se refere à música e aparência, o Steven Tyler é realmente impressionante!


BN: Qual seu item favorito de roupa?
Bill:
Essa é uma pergunta muito difícil porque dificilmente tenho alguma coisa que posso dispensar enquanto estou na estrada. Não tenho uma peça específica de ropa - eu simplesmente preciso de tudo, por isso trago 10 a 20 malas comigo. Por agora, meus closets parecem uma loja de roupas. Eu mesmo acho um pouco insano, mas gosto muito.


BN: O que você acha que poderia sair da moda logo?
Bill:
Peles! Acho horrível que tantos animais sejam mortos por moda, porque não é assim que precisa ser. Comprar peças feitas com couro e pele artificiais feitos por estilistas famosos não é fácil, mas quando compro peças customizadas eu sempre me importo com que nenhum animal seja usado nelas. Espero que marcas maiores e mais caras comecem a trabalhar assim e mais alguns animais serão salvos.



BN: Descreva seu look em três palavras ou menos.
Bill:
Acho que essa é uma coisa que não consigo fazer e também seria me limitar demais. Todas as manhãs quando me visto eu teria que me prender à essas três palavras. Um pensamento absolutamente horrível! Vou deixar para que outra pessoa escolha essas três palavras.



BN: Se seu estilo tivesse uma música de tema, qual seria?
Bill:
Ainda preciso escrever essa.

Fonte: X

Nenhum comentário:

Postar um comentário