- Seja bem vindo ao Team Bill Kaulitz -

Tradução: História em Quadrinhos da Audi

OBS: *britzel* é o som usado cada vez que os gêmeos dão um pulo no tempo.

Início da História
Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz descobriram o novo Audi A1. Cada um deles rapidamente decidiu qual era o seu modelo favorito. No entanto, nem tudo é um mar de rosas. Longe disso. Sem mais demoras, os dois querem descobrir o que o Audi A1 tem para oferecer, ou melhor ainda, quem consegue fazer melhor com o seu favorito. Quando a garota dá a partida, Bill e Tom aceleram pela pista e num piscar de olhos desaparecem na luz brilhante ao fundo do edifício.

Mas de repente...

Tom: Wow, é muito brilhante!

Bill:
Já quer desistir?

*britzel*
Ambos: Britzel?

Bill:
O que é que foi aquilo?

Bill:
De onde saíram todos estes carros antigos?
Tom: Não faço ideia, mas estou a deixá-los para trás!

Bill:
Para isso você tem que passar por mim primeiro, garoto!

*britzel*
Ambos: Outra vez?!

Rapaz Loiro: Vocês já viram o novo DKW?
Rapaz Moreno: Sim, claro, muito fashion!
Rapaz Loiro: Eu compraria esse agora, mas infelizmente todo o meu dinheiro foi gasto em gel e casacos de couro.

Rapaz Loiro: Meu, ali está!
Rapaz Moreno: A garota também não é de se jogar fora!

Tom: Hey Bill, eu acho que já entendi! Cada vez que aceleramos, damos um pulono tempo... Bill?
Bill: Pode vir ao nosso show, começa às 7h.
Garota: 7h? Isso é daqui a 5 minutos.

Tom: Cinco minutos?
Bill: Vamos chegar atrasados!

Polícia: Parem! Parem! Façam o que estou dizendo!

Polícia: Estão indo rápido demais!


Bill/Tom: É essa a intenção!

Bill: O que é aquilo que vem na nossa direção... lá na frente?!

*trava*

Bill: Hey, você aí na frente, sai daí!

Dentro do outro carro: Oh, seu convencido. Aquele que dirige lentamente também chega ao seu destino.

Bill: Finalmente virou. Agora rápido!
Tom: Quer apostar que chego antes de você?

*britzel*
Tom: Estamos quase lá!

Tom: Hey, ali. Eles querem começar sem nós!

Tom: Anda, rápido!
Bill: Não precisa dizer duas vezes.

Fãs: Eles chegaram finalmente.
*britzel*

- -

Nenhum comentário:

Postar um comentário