- Seja bem vindo ao Team Bill Kaulitz -

BILD: Que Monstruoso Par de Roqueiros

Confiram o artigo postado pelo site BILD.de sobre o mais novo
anúncio em que o Bill participou:



Bill Kaulitz em um novo anúncio

O cantor Bill Kaulitz (21), do Tokio Hotel, senta-se junto de três extraterrestres com formas desordenadas e do velho roqueiro Alice Cooper (62), em um bar espacial banhado por uma luz tênue.
Está todo vestido de couro, com correntes de prata e o seu penteado em forma de torre, à sua frente, uma bebida azul. Quem é o verdadeiro extraterrestre aqui?

A fotografia é parte de uma nova campanha publicitária da marca electrônica Saturn, para o período de vendas de Natal. Fiel ao lema desta nova campanha: “Agora é que arrasa mesmo!” o jovem roqueiro visita a lenda do rock no seu bar espacial.

A reunião de gerações da música: irônico e engenhoso! Cooper e Kaulitz não deixam nenhum dos clichês das estrelas de rock fora do centro das atenções.

O produtor e manager do Tokio Hotel, David Jost, disse à BILD.de: “Os anúncios televisivos e as fotografias para esta campanha foram recentemente produzidos em um estúdio de cinema em Los Angeles. Os extraterrestres e o cenário foram desenvolvidos e construídos especialmente para este projeto.”

Até ao final do ano os músicos farão publicidade na TV e rádio e ainda em cartazes e na Internet. Há um ano atrás a Saturn apresentou Alice Cooper pela primeira vez como cara da Saturn.

Fonte / tradução / adaptação por thbr revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário