- Seja bem vindo ao Team Bill Kaulitz -

Bill Kaulitz desenha mais merchandise para o Tokio Hotel?

Segundo o Tokio Hotel America, na semana passada, os fãs receberam uma e-mail da equipe oficial de Merchandise do Tokio Hotel com novos itens, preços e novidades.

Porém, o que mais chamou a atenção dos fãs americanos foi o anúncio de um pacote especial, onde terão itens desenhados por Bill Kaulitz.

Traduzindo o que havia escrito no e-mail:
"Nossa equipe de Merchandise do TH quer sempre surpreender os fãs com ótimas e inovadoras ofertas. No momento, estamos considerando um estritamente limitado e exclusivo pacote do Tokio Hotel. Estamos interessados no que vocês pensam dessa ideia. Aqui está a informação básica sobre a oferta:

Durante um período de seis meses, vocês receberão itens do Tokio Hotel altamente exclusivos desenhados por Bill Kaulitz em datas diferentes (de 6 em 6 semanas). Esses quatro itens muito especiais não estarão disponíveis em nenhum outro local (nem mesmo na loja do TH como produtos separados). E aqui está como o pacote final poderia ficar:

1ª Data (1º de Dezembro): Moletom Exclusivo (novo design por Bill Kaulitz) + Item Surpresa

2ª Data (15 de Janeiro): Calças Exclusivas do Tokio Hotel (desenhadas por Bill Kaulitz) + Item Surpresa

3ª Data (1º de Março): Peça de Joia (desenhada por Bill Kaulitz) + Item Surpresa

4ª Data (15 de Abril): Cinto Exclusivo (desenhado por Bill Kaulitz) + Item Surpresa

Como mencionado acima, todos os quatro itens seriam totalmente novos e estarão sendo vendidos para os fãs no pacote. Os produtos seriam enviados em quatro vezes para ter certeza de que você curta receber os produtos do Tokio Hotel durante um período de 6 meses. Claro que você poderá ver todos os quatro produtos antes de comprar esse especial do Tokio Hotel. O custo para o pacote seria em torno de USD $220 (algo em torno de R$370) mais a taxa de entrega."


O site oficial de merchandise do Tokio Hotel dos EUA, em geral, entrega os produtos para outros países, mas como essa notícia é muito recente, ainda não sabemos se o pacote será algo exclusivo para os fãs americanos. Qualquer nova informação, deixaremos vocês informados. ;)

tradução: bell - thbr revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário