Camisas do Guns e do Iron Maiden destoam das demais no Via Funchal.
Entre as onipresentes camisas do Tokio Hotel, quarteto alemão de pop rock que toca pela primeira vez no Brasil nesta terça-feira (23), destacam-se as estampas usadas por pais roqueiros que só ouvem as canções do grupo alemão por causa de suas filhas.
Gilmar Guidotti, 48 anos, ao lado da filha Beatriz
Guidotti, 14, com a amiga Raquel Chaves, 15
(Foto: Braulio Lorentz/G1)
É o caso de Gilmar Guidotti, 48 anos, que levou a filha Beatriz, 14, para o show no Via Funchal, em São Paulo. Ele dá o veredicto. "De todas as bandinhas que ela ouve, é a a mais rock n' roll. O som não é nada ruim", diz Guidotti.
Adeilson de Castro, 47 anos, veio do Rio de Janeiro para que a filha Cindy Barbosa, 17, pudesse ver o ídolo que segue há "três anos e oito meses", nas palavras dela. "Ouço Tokio Hotel direto... Comparando com Iron, é apenas bonzinho", brinca Castro. Na caravana carioca também vieram o filho Wayne Barbosa, 18 anos, com a namorada Caroline Rodrigues, 18.
O pai aprova o gosto dos filhos. "Ela ouve Linkin Park, Evanescence, Nightwish... São bandas até mais pesadas do que Tokio Hotel", enumera. Cindy explica o porquê de ter escolhido a banda liderada por Bill Kaulitz como sua preferida: "Tem um som que fica na cabeça e letras marcantes. A gente se identifica."
Aiii que liindo estou em um blog !! sou a meninna do meioo ♥ Correção e Raquel Chagas e não Chaves =S
ResponderExcluir