- Seja bem vindo ao Team Bill Kaulitz -

Peta.de » Bill e Tom dos Tokio Hotel defendem os animais.

Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz, da banda de rock alemã mais bem sucedida a nível internacional, Tokio Hotel, protestam através de uma, bem elaborada, foto a utilização de animais na indústria do entretenimento: “Os escravos da indústria do entretenimento: Animais Selvagens fora do circo!” é o slogan com o qual os músicos, pela primeira vez participam numa campanha da PETA. Acorrentados e ensanguentados, Bill e Tom estão num local escuro. A campanha é publicada a nível internacional: para além da Europa, também pode ser vista nos Estados Unidos e na Ásia.

“Limitas-te a imaginar que os animais são mantidos toda a sua vida assim! Os números de circo com animais deveriam ser proibidos, existem outras alternativas muito mais interessantes!”, diz o Bill. Os músicos querem apelar, em particular, aos pais que ainda levam os seus filhos aos circos com este formato. “Os pais, em especial, devem desenvolver essa consciência.” diz Tom.

Os dois vegetarianos questionam também o Governo Federal: no dia 17 de Outubro de 2003, o Conselho Federal enviou um sinal claro ao Governo Federal e numa tomada de decisão, votou para banir os animais selvagens dos circos (especialmente os elefantes, macacos e ursos). O Governo Federal ainda não se mexeu e os abusos aos animais continuam!

Um recente inquérito de pesquisa da Sociedade de Consumo em Nuremberga (Abril 2010) mostra claramente que dois terços da população de animais selvagens em circos não é mais justificável. E a Ordem dos Veterinários, em Abril de 2010, utilizou as palavras corretas, evocando razões de protecção dos animais, relativamente à proibição dos animais selvagens viajarem com os circos.

Enquanto outros países europeus como a Áustria, a Dinamarca, a Suécia ou a Bulgária já há muito tempo impuseram a proibição do uso de animais selvagens, o Governo Federal permanece passivo e ignorando, portanto, o sofrimento dos animais.


Tradução: THZone

Fonte: X

Nenhum comentário:

Postar um comentário