- Seja bem vindo ao Team Bill Kaulitz -

TodaTeen: Show do Tokio Hotel

Era 20h30 quando os portões do Via Funchal, em São Paulo, se abriram no dia 23 de novembro. As fãs corriam pelas escadarias, para garantir o melhor lugar junto ao palco. Antes das 22h, a cada apagar de luzes, a galera gritava, esperando para ver o vocalista Bill, o guitarrista Tom, o baixista Georg e o baterista Gustav.

Tokio Hotel - Celso Akin/AgNews

Na abertura da turne Humanoid City, entrou no telão o vídeo daquele globo gigante do qual Bill sai no DVD. Pois é: não rolou o globo, mas Bill saiu lindão e de óculos escuros de um elevador interno, na parte mais alta do palco, cantando Noise. A galera pulava muito alto! Logo rolaram Human Conect To Human e Break Away, com Bill usando um microfone cheinho de brilho. Muito divo! Já Tom e Georg às vezes ficavam pertinho um do outro, como se fosse um duelo de instrumentos.

Calor!
No fim da terceira canção, Bill tirou a parte de cima do figurino e as meninas gritaram demais! Quando começou a falar com a plateia, estava visivelmente feliz: “Demoramos para vir aqui, mas definitivamente está ótimo. Preparados para se divertir?” Todo mundo disse que sim e começou Pain Of Love. Aliás, é bom lembrar que a galera cantou todas, absolutamente todas as canções!

Tokio Hotel - Celso Akin/AgNews

Emoção
Depois da primeira troca de roupa, Bill surgiu com umas ombreiras de metal pontudas, ao som de World Behind My Wall, seguida de Hey You, que teve direito a labaredas de fogo saindo das laterias do palco. Antes, teve um vídeo lindo com imagens do muro de Berlim, construído na Alemanha, terra deles.

Bill dedicou Alien a “todo mundo que se sente estranho às vezes - um alien”. Teve gente que se emocionou. Rolou até paradinha, para o público cantar! Depois de Ready, Set, Go!, o vocalista subiu com um novo figurino – mais basiquinho, com uma jaqueta jeans.

Acústico
Tom, Georg e Bill chegaram bem pertinho da galera e tocaram um set acústico, com as canções Humanoid e Phantom Rider. O líder do Tokio Hotel também estava emocionado: “Obrigado! É tudo o que posso dizer. Obrigado do fundo do meu coração pelo apoio e o amor de vocês”.

Em um novo figurino, com direito a luzes neon que piscavam (uau!), Bill surgiu na parte de cima do palco sentado em uma moto (OMG!!!) e de novos óculos escuros em Dogs Unleashed. Depois vieram a linda In Your Shadow, o single Automatic e Screaming. De repente, anuncia queDarkside of The Sun seria a última canção. “Como assim? Não vai rolar Monsoon?”, perguntou uma das meninas ao meu lado. “Não pode ser, é a que eu mais amo!”. E os meninos saíram do palco...

Surpresa!
E não é que eles voltaram? E justamente para Tom tocar Zoom Into You ao piano, ao lado de Bill. O instrumento até pegou fogo, minha gente!

Enfim, chegou a hora do primeiro grande hit, Monsoon. Bill Tom e Georg foram para pertinho da galera da área VIP em uma passarela. Rolaram muitas fotos e chororô nessa hora, antes de eles irem embora.
Tokio Hotel - Celso Akin/AgNews

Com mais gritos de “Tokio Hotel! Tokio Hotel!” por parte dos fãs, a banda retornou pela segunda vez, dessa vez para tocar Forever Now. Bill estava com um tipo de aramadura branca, em sua 4ª troca de roupa. No fim da última canção, rolou chuva de papel colorido picado, para comemorar a uma hora e meia de show daquela noite que, com certeza, ficará na memória dos fãs por muitos e muitos anos. Quem está louca para eles voltarem, levanta a mão! o/
Fonte: X e Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário