- Seja bem vindo ao Team Bill Kaulitz -

Bill e Tom Parabenizam Bisavô


Parece que o bisavô dos Kaulitz completou 100 anos e os gêmeos
fizeram uma ligação para ele de Tóquio. Confira:

Paul Pitz tem razões para olhar para a vida que viveu com satisfação. Ele já viveu 100 anos - e todos nós lhe desejamos ainda mais anos de vida na Terra. Nascido em 13 de Dezembro de 1910, ele viu o Imperador e o Fuhrer, o Presidente e a Chanceler. Ele passou os seus primeiros anos de vida em Samswegen, cresceu com o seu pai no Sul da aldeia perto de Diesdorf. Em 1936 casou com Charlotte, que esteve a seu lado durante 50 anos. A querida esposa de Paul faleceu em 1995. Ela deu-lhe duas filhas que lhe deram dois netos e três bisnetos.

Foi um dia mexido na sua casa em Hanspark no dia dos seu aniversário. A sua filha Ingelor Kaulitz esteve a seu lado com os seis netos a bisneta Doreen Kaulitz, e o filho desta, Willi Kaulitz (11). A sua maior surpresa foi quando recebeu uma chamada de Bill e Tom Kaulitz de Tóquio. As estrelas do Tokio Hotel, agora com 21 anos de idade, estão em Tóquio - pela primeira vez na sua carreira. Eles deram os parabéns ao seu bisavô através do celular. "Estou muito orgulhoso daqueles dois rapazes", disse Paul Pitz, que continua muito bem de saude.

O Presidente Rüdiger Koch deu os parabéns pessoalmente a Paul na baixa da cidade, onde era esperado por Lutz Trumper: "Mas que nem, esta Segunda-feira está cheia de datas importantes". (...) afinal de contas, a sua neta Simone Kaulitz (mãe de Bill e Tom), que recentemente casou com Gordon Trumper - que até tem o mesmo apelido que o presidente de Magdeburgo. (...) Nota: Tom e Bill Kaulitz, que vivem com a sua mãe Simone Trumper em Los Angeles, parabenizaram ontem o seu bisavô de Tóquio "Parabéns pelos seus 100 anos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário