- Seja bem vindo ao Team Bill Kaulitz -

Bild.de: Fotografando com os Tokio Hotel


No que diz respeito a apresentarem-se no tapete vermelho, Bill e Tom Kaulitz, os gêmeos da bem sucedida banda, Tokio Hotel (Durch den Monsun), não poderiam ser mais diferentes. E mesmo durante as sessões fotográficas para grandes revistas, os papéis de cada um, estão claramente estipulados.
E isso é o que cada um deles melhor faz para a capa da edição de Outubro da L’Uomo Vogue, a versão italiana da Vogue masculina.

Um posador perfeito, o outro, um anti modelo
Tal e qual um modelo de alta costura Bill Kaulitz inclina-se – com um traje extremamente elegante, camisa branca com um laço e uma botas com cunha, de pele de cobra – numa mesa dourada, com um braço pousado, o outro de forma provacante na anca.
A maquiagem é escura, olhos pintados de negro, tão escuro e extravagante como sempre nos habituou. O seu estilo: glamoroso.

O gêmeo Tom leva o seu trabalho como modelo de forma mais descontraída. Ele ignora as poses de modelo, e na fotografia aparece de pernas abertas e aparência relaxada.
E mesmo para a Vogue, conhecida pela moda alta costura e cara, ele não dispensa o seu estilo legal de roupas largas, calças largas e tênis brancos. O seu estilo: sublinha o aspecto casual e muito relaxado.

De que gêmeo você mais gostou na L’Uomo Vogue? Vote!

Nenhum comentário:

Postar um comentário