- Seja bem vindo ao Team Bill Kaulitz -

Gingergeneration.it: ''Não somos como os irmãos Gallagher''


Os gêmeos dos Tokio Hotel na revista Vogue masculina: “Não somos como os irmãos Gallagher

Bill e Tom Kaulitz na capa da edição de Outubro da Vogue L’Uomo, com uma foto fantástica tirada no Palácio Biscari, Catania.
Lembram-se da visita dos gêmeos Bill e Tom em Julho passado? Estiveram pela primeira vez em Sicília, no
TRL On the Road para apresentar o DVD ao vivo daHumanoid City Live, entre outras coisas, gravado em Milão.
Debaixo de um sol ardente sem uma única brisa o que tornava quase impossível respirar, centenas de fãs esperavam a sua chegada em frente ao palco da transmissão na Africa Avenue.
Na manhã seguinte os irmãos saíram cedo do hotel, dirigindo-se à zona central da capital da Sicília, onde as câmaras, as luzes e os fãs os esperavam para uma sessão fotográfica num dos mais belos palácios da Itália (vídeo publicado no site da Vogue).


Ouro e Flashes
Um suntuoso edifício barroco do século XVIII, cheio de belos afrescos, decorado com grandes escadarias e grandes espelhos. E lá está o Bill posando com o seu cabelo preto brilhante puxado para trás e um fato retrô com alguns toques específicos, e Tom com os seus enormes sapatos.
Entre um retoque na base e um toque na sombra de olhos, os gêmeos estão rodeados de flashes, Bill parece querer absorvê-los com os seus olhos, enquanto Tom se coloca de uma forma mais casual. O contraste entre ambos é evidente, tanto na atitute, como na aparência. À primeira vista é quase impossível acreditar que são gêmeos, de um lado cabedal, malha de ferro, botas de cobra e olhos esfumados, de outro grandes camisas quadriculadas, tranças africanas e tênis. Mas se há coisa que têm igual, é o olhar, os traços dos olhos são idênticos.
“Não nos separamos nunca”, diz Bill, “a única vez que isso aconteceu andávamos na escola e a professora colocou-nos em

turmas diferentes: a pior experiência da minha vida. Entre nós, existe um laço muito forte, mas nós também discutimos, e muito”, e Tom insistiu:“Não, não somos como os irmãos Gallagher. Jamais chegaríamos a esse ponto. Temos personalidades muito diferentes e bem definidas, mesmo no que diz respeito ao estilo. Mas juntos somos duas caras da mesma moeda, única e forte.”
Dez anos de carreira, apenas 21 anos de idade e uma grande paixão pelos milhares de fãs por todo o mundo, são fatos avassaladores. Bill e Tom fizeram uma opção de vida ainda muito jovens, ajudados por alguma dose de sorte e claro, pelos seus companheiros de banda, Georg e Gustav, que partilharam o seu sonho ainda eram os quatro muito jovens.
Mas foram os Kaulitz, com a sua excentricidade, o seu caráter tão particular, o seu charme, o oxímoro vivo que se tranformaram em verdadeiros ícones e em inspiração para tantos fotógrafos e estilistas.


Traduzido por THZ.
Adaptações por Bill Kaulitz's Fashion World!

Nenhum comentário:

Postar um comentário