- Seja bem vindo ao Team Bill Kaulitz -

Tradução: Durch die Nacht mit... Bill Kaulitz (Segunda Parte)

Joop: Sim, a direita…
Bill: Já vejo…
Joop:...esta não foi a primeira esposa de Napoleão? Primeira ou segunda? Josephine Bonaparte.. Eu não estou falando de minutos, eu estou falando sobre a esposa… a primeira ou a segunda!
Joop: alguém tinha falado sobre o meu cabelo. Meu cabelo está uma merda… Eu tenho que dizer que as salas tem condições muito boas.
Bill: Eu fico bem, né?
Joop: Sim.
Bill: Eu também pensei em mudar para cá, e não para Los Angeles
Joop: A minha tia Ulla quase teve o mesmo quarto.
Bill: Sério?
Joop: Florentino o tem agora. É de “Evil Maison”… Como o império. E onde está o embaixador? Tenho que colocar a cama aqui? Eu estava na cama.

- Olá, bem-vindo!
Joop: É permitido entrar no seu império?

- Olá, Sr. Kaulitz. Gosta de estar aqui?
Joop: Eu sei da minha cidade natal...

- Se me permite vou lhe mostrar este quarto. Você viu a cama?
Joop: Sim, nós vimos. Esta é a cama da tia de Ulla!

- Como eu disse um monte de americanos vêm para a França para ver esta cama e os três armários. Os americanos amam o que eles chamam o estilo napoleônico. Eu queria mostrar… o que estão vendo?
Joop: Um buraco de bala.

Joop: Quem era?

- Isto é magnífico e temos que cuidar dela.
Joop: Quem atirou nele?

- A Lenda diz… Há lendas sobre tudo nesse quarto. Dizem que há um fantasma aqui.
Bill: Neste quarto?
- Sim.

Joop: Temos que ir agora, muito obrigado!
- Ainda está de pé, esta noite em Paris?
Joop: Sim, temos uma apresentação no Palais de Tokio amanhã.
- Eu li o seu convite, muito obrigado, mas eu tenho que apresentar algo.
Joop: Temos que ir. Obrigado!

Joop: Quer completar essa imagem, esse papel?
Bill: Sim.
Joop: Apesar que… falando de filmes… é mais fácil atuar no papel de um personagem do que atuar sendo você mesmo…
Bill: E para completar todos os dias e nunca mais!
Joop: Às vezes você vê que este “papel” um dia não está mais ali.
Bill: Sim!
Joop: Você deveria ter mudado o “sujeito”… mas para qual?
Bill: Sim!
Joop: E eu sei que não posso ser o Joop dos anos 70… não sei. Enquanto isso, eu realmente estou fora da televisão… eu faço este programa por sua causa agora. Eu não quero estar na tela, porque eu não gosto da minha aparência.
Bill:… porque você não gosta mais?
Joop: Eu me lembro de outro.
Bill: Sim.
Joop: Eu me acostumei a outra imagem de mim mesmo com 20 anos. E eu não gosto de uma aparência como essa… você sabe...
Bill: Sim.
Joop: Esta forma de pensar, você sabe o que quero dizer.
Bill: Eu acho que sim.
Joop: Estou me referindo principalmente à maneira como aparentamos, o estilo e tudo mais. Quer dizer, você já pode começar um novo corte de cabelo, mas em algum momento um novo corte de cabelo não é suficiente.
Bill: Não é o suficiente.
Joop: Eu, pessoalmente, percebi isso no meu sorriso. Fotos minhas com aquele sorriso perfeito no passado. Muitas vezes, é questionado, como eu me tornei famoso, tão rico e eu sempre lhe disse: “Eu sorria o tempo todo.” No entanto, um sorriso falso.
Bill: Sim.
Joop: Os olhos estavam tristes. E quando fixamos em uma pessoa percebemos o quanto ela já viu na vida.
Bill: Eu sei! Eu sei exatamente o que dizer! Há dias em que não dá… Então eu me sinto em algum lugar… e eu odeio quando eu já tinha acordado para algo nesse dia – e pensar “eu tenho que fazer agora.” Há dias em que eu não sinto isso. Quando você não pode ter a sua cor dos olhos e o cabelo feito. Eu não tenho desejo de ficar assim.
Joop: Todos percebem como se sente.
Bill: Sim. Às vezes você não consegue abrir os olhos e olhar para sessões de fotos e “Oh você tirou…” E esse é momento quando você têm que parar de olhar para as fotos. No começo eu olhava cada foto e era uma loucura.

Bill: Tem que ter cuidado! Mudar o pensamento de “Oh, eu ouvi isso e aquilo. Quero agradar alguém.” Você acha que as roupas não lhe ficam bem e tem pensamentos como esses.
Joop: A terceira pessoa.
Bill: Você está certo, você se vê como na terceira pessoa e olha para si mesmo de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário