- Seja bem vindo ao Team Bill Kaulitz -

Dirty Talk mit Tokio Hotel - Video e Tradução


Tradução:

Narrador: Nunca vimos Tokio Hotel desta maneira. Nos seus Três dias de viagem a Tóquio, o espetáculo dos mesmos rapazes deixa um lado completamente diferente outra vez. Na sua chegada contudo continua tendo um estilo surpreendentemente semelhate (ao seu irmão Tom), Bill mostrou seu novo look mais tarde. Com um novo penteado, com os lados raspados e a camada superior com cabelo. E não só isso, também o tom entre os irmãos é diferente. Ambos juram tanto quanto podem dar autógrafos.

Bill: Psh!
Tom: Para de reclamar* ou te darei!... Bill, eu não assinei em nenhuma parte, você mudou os cartões...
Bill: Tom, colocaram aqui para mim! Está louco ou o que?
Tom: Você tem um parafuso frouxo, garoto...
Bill: Você acabou de colocá-los aqui para mim!
Tom: Não, não eram para você!

-corte-

Tom: Somente veja isso!
Bill: Tom, Eu não fiz isso! Diga-me, estou louco? Já colocou aqui para mim!
Tom: Aqui, sim, e porque você não assinou quando eu coloquei ai para você? Falta aqui!
Bill: Ah, eu?
Tom: Agora...?

Narrador: E quando estão sozinhos, também revelam algumas histórias antigas...

Bill e Tom: Isso foi em 2005! Ou até mesmo em 2006...
Georg: Bom, definitivamente em 2006...
Tom: E nisso então, o querido Georg estava apaixonada pela Kelly Clarkson!... Só tem que admitir! Também admito que uma vez conheci a Angelina Jolie bonita.
Georg(para Bill): Me pergunto porque se intromete, garoto - você queria foder a Britney Spears!
Bill: E? É melhor que Gülcan, Georg!
*Os gêmeos riem*
Gustav *baixo*: Collien...
Tom: Gülcan... Nah, Collien!...
*Riem muito*
Tom: Ou quando urinou numa garrafa de Georg e bebeu dela depois... Oh, ele não sabe disso ainda?
Bill: ops...

Narrador: Mas depois os meninos se controla novamente. E no almoço fazem as pazes.

Bill: Saúdo ao Tokio Hotel en um Hotel de Tóquio.

Tradução: Bia Mattos - Team Bill Kaulitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário