Roupas do Show - Camarim
TodaTeen: Show do Tokio Hotel
G1.globo.com: Pais roqueiros acompanham filhos no show do Tokio Hotel em SP
Camisas do Guns e do Iron Maiden destoam das demais no Via Funchal.
Entre as onipresentes camisas do Tokio Hotel, quarteto alemão de pop rock que toca pela primeira vez no Brasil nesta terça-feira (23), destacam-se as estampas usadas por pais roqueiros que só ouvem as canções do grupo alemão por causa de suas filhas.
Gilmar Guidotti, 48 anos, ao lado da filha Beatriz
Guidotti, 14, com a amiga Raquel Chaves, 15
(Foto: Braulio Lorentz/G1)
É o caso de Gilmar Guidotti, 48 anos, que levou a filha Beatriz, 14, para o show no Via Funchal, em São Paulo. Ele dá o veredicto. "De todas as bandinhas que ela ouve, é a a mais rock n' roll. O som não é nada ruim", diz Guidotti.
Adeilson de Castro, 47 anos, veio do Rio de Janeiro para que a filha Cindy Barbosa, 17, pudesse ver o ídolo que segue há "três anos e oito meses", nas palavras dela. "Ouço Tokio Hotel direto... Comparando com Iron, é apenas bonzinho", brinca Castro. Na caravana carioca também vieram o filho Wayne Barbosa, 18 anos, com a namorada Caroline Rodrigues, 18.
O pai aprova o gosto dos filhos. "Ela ouve Linkin Park, Evanescence, Nightwish... São bandas até mais pesadas do que Tokio Hotel", enumera. Cindy explica o porquê de ter escolhido a banda liderada por Bill Kaulitz como sua preferida: "Tem um som que fica na cabeça e letras marcantes. A gente se identifica."
Curiosidades sobre a Coletiva
• Tom queria água, mas sua garrafinha era de vidro e precisava de um abridor. Percebendo a dificuldade dele na hora de abrir, uma fotógrafa se ofereceu para ajudar. #tadinho
• Georg e Tom ficaram fazendo brincadeirinhas com gestos que não conseguimos reproduzir por aqui ;)
• No fim da coletiva, Bill ficou preso na cadeira por causa de seus suspensórios. #rialto
• Para responder nossas perguntas, Bill olhou beeeeeeeem nos nossos olhos e terminou com sorriso. #morremos
• Assim que a sessão de fotos terminou, todos saíram da sala, mas Bill ficou mostrando sua tatuagem no braço – aquela que diz "Freiheit 89" (Liberdade 89, em alemão).
Peta.de » Bill e Tom dos Tokio Hotel defendem os animais.
Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz, da banda de rock alemã mais bem sucedida a nível internacional, Tokio Hotel, protestam através de uma, bem elaborada, foto a utilização de animais na indústria do entretenimento: “Os escravos da indústria do entretenimento: Animais Selvagens fora do circo!” é o slogan com o qual os músicos, pela primeira vez participam numa campanha da PETA. Acorrentados e ensanguentados, Bill e Tom estão num local escuro. A campanha é publicada a nível internacional: para além da Europa, também pode ser vista nos Estados Unidos e na Ásia.
“Limitas-te a imaginar que os animais são mantidos toda a sua vida assim! Os números de circo com animais deveriam ser proibidos, existem outras alternativas muito mais interessantes!”, diz o Bill. Os músicos querem apelar, em particular, aos pais que ainda levam os seus filhos aos circos com este formato. “Os pais, em especial, devem desenvolver essa consciência.” diz Tom.
Os dois vegetarianos questionam também o Governo Federal: no dia 17 de Outubro de 2003, o Conselho Federal enviou um sinal claro ao Governo Federal e numa tomada de decisão, votou para banir os animais selvagens dos circos (especialmente os elefantes, macacos e ursos). O Governo Federal ainda não se mexeu e os abusos aos animais continuam!
Um recente inquérito de pesquisa da Sociedade de Consumo em Nuremberga (Abril 2010) mostra claramente que dois terços da população de animais selvagens em circos não é mais justificável. E a Ordem dos Veterinários, em Abril de 2010, utilizou as palavras corretas, evocando razões de protecção dos animais, relativamente à proibição dos animais selvagens viajarem com os circos.
Enquanto outros países europeus como a Áustria, a Dinamarca, a Suécia ou a Bulgária já há muito tempo impuseram a proibição do uso de animais selvagens, o Governo Federal permanece passivo e ignorando, portanto, o sofrimento dos animais.
Tradução: THZone
Fonte: X
Portal R7 fala sobre como foi a Conferência de Imprensa
Em um bate-papo com a imprensa, realizado na tarde de hoje, a banda revela que está bem animada com a visita ao Brasil. Bill Kaulitz, o andrógino vocal de apenas 21 anos, concorda que o Tokio Hotel demorou para se apresentar em solo brasileiro e não vê a hora de subir ao palco.
''Estamos ansiosos para o show de hoje. Demorou um tempo para a gente tocar no Brasil. Mas, finalmente, estamos aqui. Estamos bem felizes e não vejo a hora de ver nossos fãs e tocar para eles nessa noite.''
Bill ainda comenta que o grupo tem admiradores espalhados pelo mundo e que é bem difícil de escolher o país que o Tokio Hotel mais faz sucesso e gosta. O vocalista conta que os seguidores do grupo sempre estão em contato e que formam praticamente uma “família”.
''Nossos fãs são muito unidos por causa da internet. Em nosso site, todos conseguem ver
Apesar do visual incomum, o líder do Tokio Hotel faz enorme sucesso com as fãs. Entretanto, Bill afirma que não se acha tudo isso.
''Eu não acho que eu seja galã.''
O vocal também conta que não perde muito tempo do dia se produzindo e, mesmo com toda a excentricidade de seu visual, Bill conta que não demora mais de cinco minutos para se arrumar.
''Eu me sentia tão mal pela banda e, especialmente, pelos fãs, porque nós estávamos no meio da turnê européia e todos os shows já estavam esgotados. Tínhamos feito apenas oito shows e, do nada, eu perdi a minha voz no meio da apresentação. Quando isso aconteceu, ainda tínhamos mais 18 shows pela frente e tivemos que cancelar todos.''
O alemão, que atualmente está vivendo com o seu grupo nos Estados Unidos, conta que, após a cirurgia, teve que ficar um tempo sem falar absolutamente nada, mas que, durante a recuperação, contou muito com o apoio do seu irmão gêmeo Tom (guitarista).
''Eu tinha que escrever tudo. A minha sorte é que eu tenho Tom, pois ele sabe exatamente o que eu estou pensando, só de olhar para mim.''
O vocal conta que, depois da cirurgia, teve que aprender a cantar de novo, mas afirma que nunca mais teve problemas com a sua voz.
Durante a coletiva, o grupo ainda revelou que (apesar do Tokio no nome da banda) vai se apresentar no Japão pela primeira vez e que está bem animado com os shows na Ásia. Bill ainda comenta que, no final deste ano, o Tokio Hotel vai lançar uma coletânea com as melhores faixas do grupo. O novo disco ainda vai contar com duas faixas inéditas, sendo que uma delas é em alemão.
Tokio Hotel Dá Uma Coletiva de Imprensa
De acordo com a @Yesteen:
+ O Bill falou sobre a parte musical da banda e as mudanças que tiveram ao longo desses 10 anos;
+ Bill e Tom falaram que sua primeira visita ao Japão será incrível;
+ Bill disse ser impressionante como as pessoas descobrem o som deles pela internet e que sua história com a Alemanha e com os outros países é algo de família;
+ Também falam que estão anciosos pelo show e que ficaram impressionados quando viram vídeos da galera na fila da Via Funchal;
+ Bill disse que terem se mudado para Los Angeles foi apenas para facilitar seu trabalho mas que o som da banda não deve mudar;
+ Bill disse que não se acha tão bonito, mas que fica feliz que as pessoas gostem do estilo dele. Tom disse não achar o gêmeo 'gato' HAUSHAU;
+ Gustav e Georg não disseram nada;
+ Todos eles são muito simpáticos e fofos. Tweet
Folha.com - Entrevista com Bill Kaulitz
O Tokio Hotel finalmente chega ao Brasil para apresentação única amanhã, em São Paulo, baseada no disco "Humanoid". Leia entrevista com o vocalista Bill Kaulitz, 21.
*
A banda Tokio Hotel, que se apresenta na terça em SP |
Hurricanes and Suns - Letra + Tradução
But this is you and me
We had a thousand lifes to live
We are hurricanes and suns
Hey, don't you know, we've just begun
Come pain
Come hurt
See the halo, ha-ha-halo
Come pain
Come hurt
See the halo, ha-ha-halo
Hey hey hey
Hey hey hey
Be first in your world
Then understand
That's the feel we live
It's a melancholy time
But together we'll be fine
Hey, let's go with a smile into the, into the end
Come pain
Come hurt
See the halo, ha-ha-halo
Come pain
Come hurt
See the halo, ha-ha-halo
Hey hey hey
Hey hey hey
See the halo, ha-ha-halo
Hey hey hey
Hey hey hey
See the halo, ha-ha-halo
Don't you know that
In the end of time
We're movin' on
In the halo, halo!
Alive and dead, alive and dead
Alive and dead, see the halo
Alive and dead, alive and dead
Alive and dead, see the halo
Halo, halo...
Come pain
Come hurt
See the halo, halo!
(Come... pain...)
Follow the halo
(Come... pain...)
Follow the halo
Till the sun won't shine
Till the end of time
See the halo, halo, halo!
Till the sun won't shine
Till the end of time
See the halo, halo, halo!
Come pain...
See the halo, ha-ha-halo
Come pain...
See the halo, ha-ha-halo
Hey hey hey
Tradução - Furacões e sóis
O amor é um jogo para todo mundo
Mas este é você e eu
Nós tínhamos mil vidas pra viver
Nós somos furacões e sóis
Hey, você não sabe?, nós estamos apenas começando
Venha a dor
Venha a mágoa
Veja a luz, lu-lu-luz
Venha a dor
Venha a mágoa
Veja a luz, lu-lu-luz
Hey hey hey
Hey hey hey
Seja o primeiro no seu mundo
E então entenda
Esse é o sentimento que vivemos
É um tempo de melancolia
Mas juntos ficaremos bem
Hey, vamos lá com um sorriso em direção ao, em direção ao fim
Venha a dor
Venha a mágoa
Veja a luz, lu-lu-luz
Venha a dor
Venha a mágoa
Veja a luz, lu-lu-luz
Hey hey hey
Hey hey hey
Veja a luz, lu-lu-luz
Hey hey hey
Hey hey hey
Veja a luz, lu-lu-luz
Você não sabe que
No fim do tempo
Estaremos mudando
Na luz, luz!
Vivo e morto, vivo e morto
Vivo e morto, veja a luz
Vivo e morto, vivo e morto
Vivo e morto, veja a luz
Luz, luz...
Venha a dor
Venha a mágoa
Veja a luz, luz!
(Venha... a dor...)
Siga a luz
(Venha... a dor...)
Siga a luz
Até que o sol não brilhe
Até o fim dos tempos
Veja a luz, a luz, a luz!
Até que o sol não brilhe
Até o fim dos tempos
Veja a luz, a luz, a luz!
Venha a dor...
Veja a luz, lu-lu-luz
Venha a dor...
Veja a luz, lu-lu-luz
Hey hey hey
Letra e tradução by Team Bill Kaulitz
Tweet