- Seja bem vindo ao Team Bill Kaulitz -

Gif - Show São Paulo

Roupas do Show - Camarim

Um concurso peruano deu direito a uma fã de visitar o camarim, ver as roupas, e etc.
Aqui está o vídeo da vencedora:


Popcorn nº 12/10 (RO)





Camisa Bill



Veja os outros modelos aqui


Bill e Tom pequenos

*-*

Chile

Tom e Bill autografando instrumentos para sala de música de uma escola

Conferência de imprenssa no Chile

TodaTeen: Show do Tokio Hotel

Era 20h30 quando os portões do Via Funchal, em São Paulo, se abriram no dia 23 de novembro. As fãs corriam pelas escadarias, para garantir o melhor lugar junto ao palco. Antes das 22h, a cada apagar de luzes, a galera gritava, esperando para ver o vocalista Bill, o guitarrista Tom, o baixista Georg e o baterista Gustav.

Tokio Hotel - Celso Akin/AgNews

Na abertura da turne Humanoid City, entrou no telão o vídeo daquele globo gigante do qual Bill sai no DVD. Pois é: não rolou o globo, mas Bill saiu lindão e de óculos escuros de um elevador interno, na parte mais alta do palco, cantando Noise. A galera pulava muito alto! Logo rolaram Human Conect To Human e Break Away, com Bill usando um microfone cheinho de brilho. Muito divo! Já Tom e Georg às vezes ficavam pertinho um do outro, como se fosse um duelo de instrumentos.

Calor!
No fim da terceira canção, Bill tirou a parte de cima do figurino e as meninas gritaram demais! Quando começou a falar com a plateia, estava visivelmente feliz: “Demoramos para vir aqui, mas definitivamente está ótimo. Preparados para se divertir?” Todo mundo disse que sim e começou Pain Of Love. Aliás, é bom lembrar que a galera cantou todas, absolutamente todas as canções!

Tokio Hotel - Celso Akin/AgNews

Emoção
Depois da primeira troca de roupa, Bill surgiu com umas ombreiras de metal pontudas, ao som de World Behind My Wall, seguida de Hey You, que teve direito a labaredas de fogo saindo das laterias do palco. Antes, teve um vídeo lindo com imagens do muro de Berlim, construído na Alemanha, terra deles.

Bill dedicou Alien a “todo mundo que se sente estranho às vezes - um alien”. Teve gente que se emocionou. Rolou até paradinha, para o público cantar! Depois de Ready, Set, Go!, o vocalista subiu com um novo figurino – mais basiquinho, com uma jaqueta jeans.

Acústico
Tom, Georg e Bill chegaram bem pertinho da galera e tocaram um set acústico, com as canções Humanoid e Phantom Rider. O líder do Tokio Hotel também estava emocionado: “Obrigado! É tudo o que posso dizer. Obrigado do fundo do meu coração pelo apoio e o amor de vocês”.

Em um novo figurino, com direito a luzes neon que piscavam (uau!), Bill surgiu na parte de cima do palco sentado em uma moto (OMG!!!) e de novos óculos escuros em Dogs Unleashed. Depois vieram a linda In Your Shadow, o single Automatic e Screaming. De repente, anuncia queDarkside of The Sun seria a última canção. “Como assim? Não vai rolar Monsoon?”, perguntou uma das meninas ao meu lado. “Não pode ser, é a que eu mais amo!”. E os meninos saíram do palco...

Surpresa!
E não é que eles voltaram? E justamente para Tom tocar Zoom Into You ao piano, ao lado de Bill. O instrumento até pegou fogo, minha gente!

Enfim, chegou a hora do primeiro grande hit, Monsoon. Bill Tom e Georg foram para pertinho da galera da área VIP em uma passarela. Rolaram muitas fotos e chororô nessa hora, antes de eles irem embora.
Tokio Hotel - Celso Akin/AgNews

Com mais gritos de “Tokio Hotel! Tokio Hotel!” por parte dos fãs, a banda retornou pela segunda vez, dessa vez para tocar Forever Now. Bill estava com um tipo de aramadura branca, em sua 4ª troca de roupa. No fim da última canção, rolou chuva de papel colorido picado, para comemorar a uma hora e meia de show daquela noite que, com certeza, ficará na memória dos fãs por muitos e muitos anos. Quem está louca para eles voltarem, levanta a mão! o/
Fonte: X e Y

G1.globo.com: Pais roqueiros acompanham filhos no show do Tokio Hotel em SP

Banda alemã estreia em palcos brasileiros nesta terça-feira (23).

Camisas do Guns e do Iron Maiden destoam das demais no Via Funchal.

Entre as onipresentes camisas do Tokio Hotel, quarteto alemão de pop rock que toca pela primeira vez no Brasil nesta terça-feira (23), destacam-se as estampas usadas por pais roqueiros que só ouvem as canções do grupo alemão por causa de suas filhas.

Gilmar Guidotti, 48 anos, ao lado da filha Beatriz
Guidotti, 14, com a amiga Raquel Chaves, 15
(Foto: Braulio Lorentz/G1)

É o caso de Gilmar Guidotti, 48 anos, que levou a filha Beatriz, 14, para o show no Via Funchal, em São Paulo. Ele dá o veredicto. "De todas as bandinhas que ela ouve, é a a mais rock n' roll. O som não é nada ruim", diz Guidotti.

Adeilson de Castro, 47 anos, veio do Rio de Janeiro para que a filha Cindy Barbosa, 17, pudesse ver o ídolo que segue há "três anos e oito meses", nas palavras dela. "Ouço Tokio Hotel direto... Comparando com Iron, é apenas bonzinho", brinca Castro. Na caravana carioca também vieram o filho Wayne Barbosa, 18 anos, com a namorada Caroline Rodrigues, 18.

O pai aprova o gosto dos filhos. "Ela ouve Linkin Park, Evanescence, Nightwish... São bandas até mais pesadas do que Tokio Hotel", enumera. Cindy explica o porquê de ter escolhido a banda liderada por Bill Kaulitz como sua preferida: "Tem um som que fica na cabeça e letras marcantes. A gente se identifica."

Adeilson de Castro, 47 anos, acompanha os filhos Wayne Barbosa, 18 anos, Cindy Barbosa, 17, e sua nora Caroline Rodrigues, 18 anos (Foto: Braulio Lorentz/G1)


Fãs na fila



Nanny e Bernardo *-*



Fotos da Coletiva de Imprensa #3


Curiosidades sobre a Coletiva

• Bill entrou com um copo de Coca-Cola (gelo + limão) e dividiu com o irmão. Os dois bebem no mesmo copo!

• Tom queria água, mas sua garrafinha era de vidro e precisava de um abridor. Percebendo a dificuldade dele na hora de abrir, uma fotógrafa se ofereceu para ajudar. #tadinho

• Georg e Tom ficaram fazendo brincadeirinhas com gestos que não conseguimos reproduzir por aqui ;)

• No fim da coletiva, Bill ficou preso na cadeira por causa de seus suspensórios. #rialto

• Para responder nossas perguntas, Bill olhou beeeeeeeem nos nossos olhos e terminou com sorriso. #morremos

• Assim que a sessão de fotos terminou, todos saíram da sala, mas Bill ficou mostrando sua tatuagem no braço – aquela que diz "Freiheit 89" (Liberdade 89, em alemão).


Fonte: YesTeen

Fotos da Coletiva de Imprensa #2

(abrimos uma pequena excessão e mostraremos fotos de todos)









Gif's: Campanha PETA




Foto: Campanha Peta




Videos: Capanha PETA


Peta.de » Bill e Tom dos Tokio Hotel defendem os animais.

Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz, da banda de rock alemã mais bem sucedida a nível internacional, Tokio Hotel, protestam através de uma, bem elaborada, foto a utilização de animais na indústria do entretenimento: “Os escravos da indústria do entretenimento: Animais Selvagens fora do circo!” é o slogan com o qual os músicos, pela primeira vez participam numa campanha da PETA. Acorrentados e ensanguentados, Bill e Tom estão num local escuro. A campanha é publicada a nível internacional: para além da Europa, também pode ser vista nos Estados Unidos e na Ásia.

“Limitas-te a imaginar que os animais são mantidos toda a sua vida assim! Os números de circo com animais deveriam ser proibidos, existem outras alternativas muito mais interessantes!”, diz o Bill. Os músicos querem apelar, em particular, aos pais que ainda levam os seus filhos aos circos com este formato. “Os pais, em especial, devem desenvolver essa consciência.” diz Tom.

Os dois vegetarianos questionam também o Governo Federal: no dia 17 de Outubro de 2003, o Conselho Federal enviou um sinal claro ao Governo Federal e numa tomada de decisão, votou para banir os animais selvagens dos circos (especialmente os elefantes, macacos e ursos). O Governo Federal ainda não se mexeu e os abusos aos animais continuam!

Um recente inquérito de pesquisa da Sociedade de Consumo em Nuremberga (Abril 2010) mostra claramente que dois terços da população de animais selvagens em circos não é mais justificável. E a Ordem dos Veterinários, em Abril de 2010, utilizou as palavras corretas, evocando razões de protecção dos animais, relativamente à proibição dos animais selvagens viajarem com os circos.

Enquanto outros países europeus como a Áustria, a Dinamarca, a Suécia ou a Bulgária já há muito tempo impuseram a proibição do uso de animais selvagens, o Governo Federal permanece passivo e ignorando, portanto, o sofrimento dos animais.


Tradução: THZone

Fonte: X

Portal R7 fala sobre como foi a Conferência de Imprensa

Já faz quase dez anos que a banda Tokio Hotel existe, mas só agora que os alemães tiveram a oportunidade de se apresentar no Brasil. Nesta terça-feira (23), o grupo liderado pelo andrógino Bill Kaulitz faz um show único na Via Funchal, casa de shows da capital paulista. A expectativa dos fãs brasileiros é grande e já tem gente até acampada na frente do local para ver o grupo, que está promovendo o disco Humanoid, lançado em 2009.
Em um bate-papo com a imprensa, realizado na tarde de hoje, a banda revela que está bem animada com a visita ao Brasil. Bill Kaulitz, o andrógino vocal de apenas 21 anos, concorda que o Tokio Hotel demorou para se apresentar em solo brasileiro e não vê a hora de subir ao palco.

''Estamos ansiosos para o show de hoje. Demorou um tempo para a gente tocar no Brasil. Mas, finalmente, estamos aqui. Estamos bem felizes e não vejo a hora de ver nossos fãs e tocar para eles nessa noite.''

Bill ainda comenta que o grupo tem admiradores espalhados pelo mundo e que é bem difícil de escolher o país que o Tokio Hotel mais faz sucesso e gosta. O vocalista conta que os seguidores do grupo sempre estão em contato e que formam praticamente uma “família”.

''Nossos fãs são muito unidos por causa da internet. Em nosso site, todos conseguem ver
o que estamos fazendo agora na América do Sul, em São Paulo. Somos como uma família.''

Por causa da internet, a banda já está sabendo que há fãs acampados na porta da Via Funchal.
''Vimos na internet alguns vídeos de fãs que já estão acampados na frente da casa de shows. Na turnê europeia deste ano, aconteceu a mesma coisa. Alguns fãs viajaram todo o percurso com a gente, estavam em todos os shows e até dormiam nos carros. Eles realmente vivem a vida ao estilo do Tokio Hotel. É bem legal.''

Beleza Andróide
Apesar do visual incomum, o líder do Tokio Hotel faz enorme sucesso com as fãs. Entretanto, Bill afirma que não se acha tudo isso.

''Eu não acho que eu seja galã.''

O vocal também conta que não perde muito tempo do dia se produzindo e, mesmo com toda a excentricidade de seu visual, Bill conta que não demora mais de cinco minutos para se arrumar.
''Estou acostumado a me vestir assim desde a época do colégio. Me arrumo bem rápido e não me preparo todos os dias sozinho. Sempre tenho umas dez malas comigo e, pela manhã, eu pego algumas coisas e me visto. Para mim, é bem normal [me vestir assim].''
De cabelo mais curto, o vocalista ainda conta que o novo corte também ajuda na hora de se arrumar.
''Quando eu estava com o cabelo cumprido, demorava bem mais difícil para me arrumar. Mas agora ficou super fácil.''

Drama Pessoal
Em 2008, Bill enfrentou um cirurgia em suas cordas vocais e ele revela que essa “foi a época mais difícil do Tokio Hotel”.

''Eu me sentia tão mal pela banda e, especialmente, pelos fãs, porque nós estávamos no meio da turnê européia e todos os shows já estavam esgotados. Tínhamos feito apenas oito shows e, do nada, eu perdi a minha voz no meio da apresentação. Quando isso aconteceu, ainda tínhamos mais 18 shows pela frente e tivemos que cancelar todos.''

O alemão, que atualmente está vivendo com o seu grupo nos Estados Unidos, conta que, após a cirurgia, teve que ficar um tempo sem falar absolutamente nada, mas que, durante a recuperação, contou muito com o apoio do seu irmão gêmeo Tom (guitarista).

''Eu tinha que escrever tudo. A minha sorte é que eu tenho Tom, pois ele sabe exatamente o que eu estou pensando, só de olhar para mim.''

O vocal conta que, depois da cirurgia, teve que aprender a cantar de novo, mas afirma que nunca mais teve problemas com a sua voz.

Durante a coletiva, o grupo ainda revelou que (apesar do Tokio no nome da banda) vai se apresentar no Japão pela primeira vez e que está bem animado com os shows na Ásia. Bill ainda comenta que, no final deste ano, o Tokio Hotel vai lançar uma coletânea com as melhores faixas do grupo. O novo disco ainda vai contar com duas faixas inéditas, sendo que uma delas é em alemão.

Fotos da Coletiva de Imprensa



Tokio Hotel Dá Uma Coletiva de Imprensa

A banda deu uma pequena coletiva de imprensa às revistas Atrevida, Yes Teen e Capricho hoje por volta das 14h (horário de Brasília).
De acordo com a @Yesteen:

+ O Bill falou sobre a parte musical da banda e as mudanças que tiveram ao longo desses 10 anos;
+ Bill e Tom falaram que sua primeira visita ao Japão será incrível;
+ Bill disse ser impressionante como as pessoas descobrem o som deles pela internet e que sua história com a Alemanha e com os outros países é algo de família;
+ Também falam que estão anciosos pelo show e que ficaram impressionados quando viram vídeos da galera na fila da Via Funchal;
+ Bill disse que terem se mudado para Los Angeles foi apenas para facilitar seu trabalho mas que o som da banda não deve mudar;
+ Bill disse que não se acha tão bonito, mas que fica feliz que as pessoas gostem do estilo dele. Tom disse não achar o gêmeo 'gato' HAUSHAU;
+ Gustav e Georg não disseram nada;
+ Todos eles são muito simpáticos e fofos.

Folha.com - Entrevista com Bill Kaulitz

O Site Folha.com fez um entrevista com o Bill já aqui no Brasil.
Ele conta que está muito ansioso pelo show em SP. Confira:

Tokio Hotel

O Tokio Hotel finalmente chega ao Brasil para apresentação única amanhã, em São Paulo, baseada no disco "Humanoid". Leia entrevista com o vocalista Bill Kaulitz, 21.

*


A banda Tokio Hotel, que se apresenta na terça em SP

Folha - Como será o show?
Bill Kaulitz - Estamos muito contentes e ansiosos, principalmente porque vamos conhecer nossos fãs pela primeira vez. Estar pela primeira vez em algum lugar é uma experiência muita bonita.

Em 2008, você teve uma infecção séria na garganta. Como se sentiu?
Foi o pior período da minha vida. Tive muito medo de perder a voz. Não podia fazer nada. Fiz uma cirurgia e tive de reaprender a cantar.

Para a banda, a imagem é tão importante quanto a música?
O que fazemos é música. Nossa intenção não é criar uma imagem. Ela tem de aparecer naturalmente. Nunca tivemos o intuito de criar alguma coisa que não somos.

Já sofreu preconceito pelo jeito como se veste?
Desde jovem lido com o preconceito. Hoje, isso não me aborrece mais, porque já mastiguei isso durante muito tempo. Já é passado.

O que inspira vocês?
As melhores ideias aparecem quando estamos na estrada. Vamos juntando e, quando nos reunimos para fazer um novo álbum, cada um traz suas ideias.



TOKIO HOTEL
ONDE Via Funchal (r. Funchal, 65, SP, tel.: 0/xx/11/2144-5444)
QUANDO 23/11, às 22h
QUANTO de R$ 175 a R$ 300
CLASSIFICAÇÃO Livre


Capa Final do "Best Of"

Segundo o site Smago.net, a capa final da versão alemã será essa:



Hurricanes and Suns - Letra + Tradução

Love is a game for everyone
But this is you and me
We had a thousand lifes to live
We are hurricanes and suns
Hey, don't you know, we've just begun

Come pain
Come hurt
See the halo, ha-ha-halo
Come pain
Come hurt
See the halo, ha-ha-halo
Hey hey hey
Hey hey hey

Be first in your world
Then understand
That's the feel we live
It's a melancholy time
But together we'll be fine
Hey, let's go with a smile into the, into the end

Come pain
Come hurt
See the halo, ha-ha-halo
Come pain
Come hurt
See the halo, ha-ha-halo
Hey hey hey
Hey hey hey
See the halo, ha-ha-halo
Hey hey hey
Hey hey hey
See the halo, ha-ha-halo

Don't you know that
In the end of time
We're movin' on
In the halo, halo!
Alive and dead, alive and dead
Alive and dead, see the halo
Alive and dead, alive and dead
Alive and dead, see the halo
Halo, halo...

Come pain
Come hurt
See the halo, halo!
(Come... pain...)
Follow the halo
(Come... pain...)
Follow the halo

Till the sun won't shine
Till the end of time
See the halo, halo, halo!
Till the sun won't shine
Till the end of time
See the halo, halo, halo!

Come pain...
See the halo, ha-ha-halo
Come pain...
See the halo, ha-ha-halo
Hey hey hey


Tradução - Furacões e sóis

O amor é um jogo para todo mundo
Mas este é você e eu
Nós tínhamos mil vidas pra viver
Nós somos furacões e sóis
Hey, você não sabe?, nós estamos apenas começando

Venha a dor
Venha a mágoa
Veja a luz, lu-lu-luz
Venha a dor
Venha a mágoa
Veja a luz, lu-lu-luz
Hey hey hey
Hey hey hey

Seja o primeiro no seu mundo
E então entenda
Esse é o sentimento que vivemos
É um tempo de melancolia
Mas juntos ficaremos bem
Hey, vamos lá com um sorriso em direção ao, em direção ao fim

Venha a dor
Venha a mágoa
Veja a luz, lu-lu-luz
Venha a dor
Venha a mágoa
Veja a luz, lu-lu-luz
Hey hey hey
Hey hey hey
Veja a luz, lu-lu-luz
Hey hey hey
Hey hey hey
Veja a luz, lu-lu-luz

Você não sabe que
No fim do tempo
Estaremos mudando
Na luz, luz!
Vivo e morto, vivo e morto
Vivo e morto, veja a luz
Vivo e morto, vivo e morto
Vivo e morto, veja a luz
Luz, luz...

Venha a dor
Venha a mágoa
Veja a luz, luz!
(Venha... a dor...)
Siga a luz
(Venha... a dor...)
Siga a luz

Até que o sol não brilhe
Até o fim dos tempos
Veja a luz, a luz, a luz!
Até que o sol não brilhe
Até o fim dos tempos
Veja a luz, a luz, a luz!

Venha a dor...
Veja a luz, lu-lu-luz
Venha a dor...
Veja a luz, lu-lu-luz
Hey hey hey


Letra e tradução by Team Bill Kaulitz